Ironic

07, March 2007 - 02:55 am




hoje, ouvi uma canção na rádio. uma canção com alguns anos, que toda a gente conhece. uma canção que ouvi vezes sem conta, durante metade da minha vida.

mas hoje, dei conta de que a elevada simularidade da canção neutralizou o seu valor. e com um "plim" no cérebro, acordei para a mensagem que a canção transmitia. para a sua verdadeira qualidade lírica, dissimulada por tanta simulação. e agora, ao final de doze anos, é capaz de ser uma das minhas canções favoritas. é um concelho para a vida, um abre os olhos, um segue em frente. uma canção que me dedicaria a mim mesma e a ti mesmo.

e quantas mais coisas haverá, que o ser humano não abstrai, adormecido pelo quotidiano. coisas que estão ali, diante do olhar, que poderiam revirar uma vida. e ele não se dá conta.

and isn't it ironic... don't you think?

-Ruth

1 comment:

LaLa said...

Hello there! when I was looking up what happened to photoblog.be I came up with your blog and wanted to ask you if you know where and if I can find the content that was there... I had a blog there and I stopped using it for a while and when I wanted to come back it disappeared... I would very very much appreciate any info you have for I really want to get the contents of my blog again... :( Thanks!