Nostalgia...

17, October 2004 - 06:36 am


É a nostalgia... o tempo que acabou por se encarregar da distância, cada vez maior, que há entre mim e o amor. É a saudade de amar. A saudade de sentir apertar o coração, de sentir que tenho alguém só p'ra mim, de sentir que tenho de te sentir. A saudade de dizer que te amo. A saudade de te ouvir dizer que me amas, a saudade de sonhar, de sonharmos juntos, de esquecer o mundo por inteiro, excepto o nosso pois, nos nossos momentos, só o nosso mundo existe.
Nostalgia, que retém parte de mim, que me deixa assim, incompleta, por metade. Que não me deixa ser eu. Porque o meu eu somos nós. Nós e os segredos que partilhámos que se mantêm ainda, naquele tal mundo nosso, trancado agora pela chave que o tempo levou.
Quero amar. Quero voltar a sentir aquele aconchego, saber que esta noite vou dormir serenamente, porque me desejaste boa noite. Quero chorar. Chorar feliz, ao ouvir a nossa canção, ao saber que ela somos nós, tão felizes, tão juntos um ao outro, cheios de promessas de amor eterno, promessas cegas, perante a cegueira do olhar que admira o nosso caminho, o nosso pequeno e imenso paraíso.
Tanta saudade... Tanta saciedade...
Tudo... levado pela nostalgia do amor.
-Ruth
(based on an intense love story, that marked two persons for a lifetime. it was me... and it was someone else. Jul '08)

No comments: