Não te amo

17, May 2005 - 12:31 am

Arde tudo tudo arde dentro de mim. A confusão é grande grande tão grande que não cabe mais aqui. A tua imagem encandescente infundida no meu cérebro não me larga os dias, as noites, não me larga. Desejo-te quero-te, quero-te desejo-te, és o mundo és tudo, estás em todo todo o lado, não me deixas, não te quero deixar. Quero-te abraçar quero-te beijar quero-te sentir, abraçar-te chegava, fazes-me feliz. Momentos meus momentos que não esqueço e não esqueço que doem que dão prazer que são momentos. Que és tu que sou eu que somos nós que sou eu. Que entendo que não entendo que me confundo e não quero perceber. Sê meu. Sou tua, tão tua como és meu, mas não és meu.
És o meu mundo.
És o mundo.És o meu todo.
És tudo.Fazes-me feliz.
És felicidade.
Quero-te,
Não te amo.
-Ruth

No comments: